terça-feira, 19 de junho de 2007

Quero-te.....




Amo-te da mesma maneira
Que o mar entrelaça a areia…
Olho o teu corpo deitado em silêncio
Delicado numa geometria perfeita
Vou despir-te de preconceitos muito lentamente
Quero ficar suavemente dormente
Vou deixar crescer esta vontade crescente
De te Amar…
Que me sabe a Sal …
Que me sabe a Mar…

A minha boca caminhando na tua
Devagar e lentamente..Sem pressa!
Impressa na doçura da tua boca já nua

Gosto de sonhar
Com as tuas ancas…violentas!
Mantêm vivas as minhas loucuras…Obscenas!
Encadeiam-se em ritmos alucinantes, diria …Perfeitos!
Doces os teus pecados, firmes em forma de desejos…Os teus Seios!
Por fim entrelaçamos com força os nossos vinte dedos …Extasiados!

Sempre que penso em ti
Vens em desordem pelo ar
Na minha memória aflita, com pressa de te ter
De te Beijar…
De te Amar…
De te Alcançar…
Depois, bem, depois, sinto pavor
Só de pensar se algum dia te vou perder

Assim, na madrugada
Vou atravessar o teu corpo como farpas
Vou deixar-te as minhas marcas

Deixa-me ficar preso nas tuas amarras
J.A.

Sem comentários: